sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tiro de Guerra 10-005

Olá, seja bem vindo.

Você jovem juazeirense que pretende seguir carreira militar, é necessário que se aliste na junta militar no endereço: Rua Matias Sampaio n°11, bairro Franciscanos. Tendo em mãos documentos pessoais como: foto 3x4 e comprovante de residência. Para que seu futuro seja valoroso, venha já para as forças armadas. Você pode servir ao exército em outra cidade de sua preferência. Venha Jovem! E se torne mais um militar do Exército Brasileiro.
Porque servir ao Exército? Confira:


10 comentários:

  1. Se Deus quiser eu vou servir o exército em 2012

    ResponderExcluir
  2. eu sempre sonhei em servir o exército foi dificil pra mim entrar mas eu conseguir com muito esforço e o meu desejo era seguir carreira pra isso falta muito. mas com fé em deus eu sei que vou consguir é dificil mas vc fazendo algo que ama de verdade o impossivel tornar- se possivel atraves de muito esforço e dedicaçao.
    at: josé
    n° 72

    ResponderExcluir
  3. proximo ano tô servindo, se Deus quiser...
    amem!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. estou em um instituição pré-militar e tenho o sonho de que assim que compreyar a idade de fazer a prova da ESA eu vou com tudo.
    CEL> Costa... (atualmente)

    ResponderExcluir
  5. É meu sonho servir o exercito, principalmento que irei ter a oportunidade de engajar-me neste tg 10-005 daqui de juazeiro, sei que na ciminhada enfretamos muitas dificuldades, mas se preciso for lançarei-me de peito, para obter bons resultados...
    pátia!!! brasil!!!

    ResponderExcluir
  6. QUANDO ME APRESENTEI PALA PRIMEIRA VEZ EM AGOSTO DE 2011 SENTI UMA FORTE EMOÇÃO SÓ DE ESTÁ PISANDO NO PÁTIO DO TG; PARTICIPEI DOS EXAMES DE INSPESSÃO DE SAÚDE CREIO QUE OBTIVE BONS RESULTADOS, SERÁ UM GRANDE PRAZER SERVIR, SEI QUE SEMPRE TEM ALGUMAS DIFICULDADES, MÁS SE AMARMOS O QUE FAZEMOS TUDO SE TRANSFORMA...JOAQUIM JOSIVAM
    PATRIA!!! BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  7. TA SENDO MUITO BOM SERVIR AO EXÉRCITO TENHO CERTEZA QUE NÃO ME ARREPENDEREI! AT GOMES TURMA 2012

    ResponderExcluir
  8. Sim guerreiro, o Exército Brasileiro é uma escola para o aprendizado da vida! Aproveite o máximo e explore o conhecimento que os dois instrutores lhes passam! Pátria, Brasil!!!

    ResponderExcluir
  9. é um dos meus maiores sonhos mas agora estou com medo só faltam dois dias para o alistamento

    ResponderExcluir
  10. MEDO? Hoje, quem quer enfrentar a vida e conquistar resultados positivos na vida não tem que ter medo de encarar desafios. O EB não é um problema e sim uma solução para o esclarecimento do que você irá encarar futuramente na sua vida. Conselho, aliste-se e vá com tudo para uma nova vida, vida esta, melhor. Pátria, Brasil!!!

    ResponderExcluir