quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TG 10 005 em comemoração ao dia das Crianças

No dia 12/10/2011, o TG 10-005 Juazeiro do Norte Ce- comemorou o dia das crianças e teve como local de celebração o interior do quartel. Como tomada de exemplo da comemoração do dia das crianças do ano passado 12/10/2010 estimava-se a presença de cerca de 600 crianças acompanhadas de seus pais ou responsáveis, más a estimativa cresceu consideravelmente, com a divulgação na imprensa foram registradas a presença de cerca de 1.100 crianças acompanhadas por seus pais.
A comemoração visou fazer crianças felizes, para isso foi montada uma estrutura onde vários patrocinadores e colaboradores foram convocados e cumpriram a missão com êxito. Dentre tanta diversão, as crianças tinham várias opções de se divertirem como a cama elástica, piscina de bolinhas de plástico, jogos lúdicos, pintura facial, merenda( cachorro quente, algodão doce, pipoca, picolé e etc.), jogos coletivos como o futebol society.
Crianças com objetivos iguais, a diversão. Foram sorteados brindes com valor significativo e ao fim da festa, todas as crianças receberam brinquedos.
Na comemoração, foi registrada a presença do prefeito municipal entre outras autoridades. O evento foi totalmente assegurado pela policia RONDA DO QUARTEIRÃO, uma ambulância e uma Viatura do corpo de bombeiros.


veja o vídeo:

Veja algumas fotos:

















































0 comentários:

Postar um comentário