sábado, 19 de novembro de 2011

1° Encontro das FANFARRAS de Juazeiro do Norte

         Na data 15/11/2011 (Terça-feira), o Tiro de Guerra 10-005 sediou o 1° encontro das Fanfarras de Juazeiro do Norte. Evento no qual diversas bandas de escolas desta cidade demostraram suas habilidades em apresentações com determinado tempo limite. Cada escola apresentou-se individualmente no pátio de formatura.
         Os idealizadores deste evento, o STen Wilberçon e o Sgt Damian montaram toda uma estrutura de segurança e organização junto aos militares desta organização para que tudo ocorre-se na mais perfeita tranquilidade. O objetivo deste evento é influenciar os jovens a se dedicarem a práticas culturais e sócio-educativas.
         Foi feita uma formatura para o início do evento:








2 comentários:

  1. Parabéns ao STen.Wilberçon e ao Sgt. Damian e a todos os atiradores da turma 2011 pelo trabalho desempenhado neste ano. Tenham certeza que, todos que fazem parte da reserva sentem-se felizes e honrados por ver o papel desempenhado pelos senhores de forma tão especial. Parabéns!
    Sd.Dantas - Turma 2008

    ResponderExcluir
  2. Realmente nós, integrantes da turma Ten Raimundo Saraiva Coelho (2011), temos demonstrando nossa garra e superação diante das dificuldades encontrada no decorrer do ano. Espero que os que estão na ativa quando encerrar o tempo ativo, tornem-se membros da reserva mobilizada.
    Agradecemos os elogios.
    Mon 01 Ranyer, turma 2011

    ResponderExcluir